App Zwypit permite ver as ementas dos restaurantes através dos smartphones

Para que consigam retomar progressivamente a sua actividade, depois de várias semanas encerrados devido à pandemia Covid-19, os restaurantes precisam de adoptar uma série de medidas para garantir que os serviços são realizados da forma mais segura possível. Foi com isto em mente que foi hoje lançada no mercado nacional a nova plataforma Zwypit, uma solução que substitui a ementa física por uma ementa digital acessível no telemóvel do cliente através de um link fornecido pelo restaurante, diminuindo momentos de contacto, garantindo assim a segurança de funcionários e clientes.

Um Zwypit é um conjunto de slides criados pelo utilizador (neste caso os restaurantes) e partilhado com o cliente através de um link (QR Code, sms, email, whatsapp, redes sociais, etc.). Sem nenhum software ou aplicação extra, o cliente acede através do browser do seu telemóvel aos slides criados pelo restaurante com toda a informação como a ementa, carta de vinhos, menus especiais, reservas, parcerias, noticias e promoções.

Criado pelos empresários Martim de Barros e Pedro Faria, Zwypit Boost Your Network é um novo canal de comunicação digital que funciona como plataforma de networking para particulares, profissionais, empresas e marcas. À semelhança do que foi adaptado para a restauração, um Zwypit é um conjunto de slides totalmente personalizáveis de acordo com as necessidades de cada utilizador ou negócio e facilmente partilhável (um simples link). O lançamento está previsto para breve. Para já avança a campanha de pré-lançamento para a restauração.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →