Zomato já permite pedir refeições em regime de takeaway

zomato takeaway

A pandemia da Covid-19 tem e terá um forte impacto na economia mundial, implementando novos hábitos e conduzindo as empresas e negócios a ajustarem-se à nova realidade. Com os restaurantes fechados ao público, muitos têm apostado na componente de takeaway para não ter que fechar as portas completamente.

A Zomato acaba de disponibilizar na sua app a possibilidade de encomendar refeições takeaway, funcionalidade já disponível em mais de 300 restaurantes em Lisboa e Porto. A experiência é muito simples e é feita através de cinco passos começando por seleccionar a opção Takeaway existente no fundo da aplicação.

Como fazer o pedido?

Para efectuar o pedido, começa-se por escolher o restaurante aderente nas proximidades (importante que seja perto uma vez que será o cliente a ter que ir levantar a refeição ao restaurante). Depois é ver o menu e adicionar os pratos pretendidos ao carrinho. Quando já se tiver escolhido tudo o que se pretende, é finalizar fazendo a encomenda da refeição. De seguida será necessário efectuar o pagamento, indicando o número de telemóvel e escolhendo a modalidade MBWay ou cartão de crédito, opções que foram também recentemente adicionadas à aplicação.

Por fim, é deslocar-se ao restaurante e recolher o pedido. Ou seja, toda a experiência com o mínimo de contacto e a máxima segurança, não sendo necessário mexer em nada que não no smartphone.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.