Xiaomi revelou a data oficial para o lançamento da série Redmi Note 9 na Europa

xiaomi redmi note 9

A Xiaomi anunciou a data de lançamento da série Redmi Nota 9 na Europa. O lançamento, agendado para o dia 30 de Abril, às 12h, poderá ser acompanhado via streaming, no canal de Youtube, Facebook e Twitter oficial da marca.

Apontado como um dos maiores sucessos da marca, um dos grandes destaques do Redmi Note 9S vai para as quatro câmaras traseiras, de 48MP, 8MP, 5MP e 2MP e câmara frontal de 16MP. Apresenta um ecrã IPS LCD de 6,67″ polegadas, com uma resolução Full HD+, protecção Corning Gorilla Glass 5, punch hole e leitor de impressão digital lateral. Com processador Snapdragon 720G, tem versões com 4 ou 6 GB de RAM, com capacidade de 64 ou 128 GB, além de um slot para cartões microSD. O smartphone conta ainda com bateria de 5,020mAh, com suporte para carregamento rápido a 18W.

O evento de lançamento na Europa vai contar com a apresentação do mais recente trunfo da marca, que promete atacar o mercado dos smartphones em força.

Actualmente as quatro Mi Stores localizadas em território nacional: Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque, encontram-se encerradas temporariamente devido ao COVID-19, pelo que as encomendas devem ser efectuadas no website oficial.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.