WIKO View4 chega a Portugal com aposta na bateria, câmara tripla e grande armazenamento

WIKO View 4

A WIKO, empresa europeia de smartphones, anunciou a chegada do smartphone WIKO View4 ao mercado português. Este novo modelo foi criado a pensar em quem está sempre em movimento e precisa que a energia do smartphone o acompanhe por longas horas. Possui uma bateria de 5.000 mAh, uma câmara tripla inteligente e 64GB de capacidade de armazenamento interno – expansível até 256GB com cartão microSD.

3 dias de utilização

O mais recente View4 conta com uma enorme bateria de 5.000 mAh, preparada para o utilizador mais exigente, oferecendo 3 dias de utilização com uma única carga. Por meio de optimizações de hardware e software, consome menos 38% de energia que a última geração quando comparado com o View3 Lite, e permite-te fazer chamadas, ouvir música, ver vídeos e jogar até te fartares! A garantia da bateria é oferecida pelo SmartViser, um laboratório de testes reconhecido, que testou o equipamento através de provas rígidas de forma a garantir a melhor autonomia.

Câmara tripla inteligente para fotografias profissionais

A câmara traseira tripla do View4 permite tirar fotografias coloridas sem perder nenhum detalhe. O sensor de 13MP captura fotos e retratos sem esforço em todas as situações e está equipado com recursos de IA, como IA Beauty, detecção inteligente de cena e de objectos. Graças à câmara Super Grande Angular de 114° é possível tirar fotografias panorâmicas e de grupo. Se for fã do efeito de desfocagem, a câmara de 13MP trabalha em conjunto com o sensor de profundidade de 2MP no modo Bokeh para calcular, com a ajuda da Inteligência Artificial, a profundidade da imagem e obter os melhores efeitos desfocados.

Pode, ainda, criar vídeos em Slow Motion ou Time Lapse, e também conseguir boas imagens com o Modo Noturno ou HDR. O View4 conta ainda com uma câmara frontal de 8MP com funcionalidade de Desbloqueio Facial inteligente. Existe ainda a vantagem de poder falar com o Google Lens. Activado pela voz, pode ajudar a executar pesquisas sobre as fotos ou sobre um objecto próximo e interagir com o mundo ao teu redor.

Ultra memória, performance poderosa e Assistente do Google

Com este novo smartphone poderás contar com 64GB de capacidade de armazenamento interno, o suficiente para ter 190 episódios dos seus programas favoritos, 700 álbuns de música ou 30 jogos pesados. Este armazenamento pode ser ampliado até 256GB com um cartão microSD. Usa todas as inovações mais recentes do Google com o Android 10, incluindo Live Caption, Resposta inteligente, Navegação por gestos e Tema escuro.

No View4 está embutido um processador Octa-core A25 e 3GB de RAM para garantir o uso ilimitado de aplicações e jogos a alta velocidade de forma fluída. Utilizar o Assistente do Google é muito mais fácil, basta dar um simples toque no botão integrado do assistente para iniciar o modo Walkie Talkie, onde pode pedir directamente ao Google para definir o alarme, actualizar o calendário, verificar a previsão do clima, acender a lanterna, etc.

Ecrã imersivo e design cósmico

O novo View4 garante uma experiência ultra-imersiva com um grande ecrã total de 6,52’’ HD+ com tecnologia IPS em forma de V e sem bordas. Este ecrã total de 20:9 e o entalhe mínimo garante mais espaço útil para dar vida a jogos e vídeos. A cor Cosmic Blue e os reflexos da luz, juntamente com a nova moldura de espelho brilhante, revelam o lado mais premium do View4. Se inclinar a tampa traseira por baixo de uma fonte de luz poderás criar o seu próprio arco-íris com efeitos reflexivos!
 
O View4 está disponível em Portugal por €189.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.