Spyjinx, jogo mobile criado em parceria entre a Epic Games e J.J. Abrams, foi finalmente revelado

Anunciado em 2015, Spyjinx é um jogo que está a ser desenvolvido em parceria entre a Epic Games, a mesma do popular Fortnite, e a Bad Robot Interactive, detida pelo conhecido produtor JJ Abrams, o mesmo da série de televisão Lost, entre outros sucessos.

Quando anunciado estava previsto o seu lançamento para 2016, ora nada mais de ouviu sobre o jogo, até agora, quase cinco anos depois. A Epic Games revelou que Spyjinx está em pré-lançamento para iOS na Malásia, para além de detalhar um pouco mais sobre o jogo. Em Spyjinx será preciso criar uma base num local afastado e exótico, configurar defesas e sair para atacar bases inimigas com o intuito de subir na Liga Jinx.

Situado num mundo secreto de espionagem e gadgets de alta tecnologia, Spyjinx é uma mistura única de jogabilidade de estratégia e acção, desenvolvimento de personagens de RPG e multiplayer cujo objectivo é tornar-se no melhor espião. Tudo isso acontece na Jinx League, onde os jogadores irão participar em confrontos directos para tentar subir até ao topo da liga. O jogador terá que criar a sua própria base num local exótico, e garantir que esteja bem equipado para se defender contra jogadores inimigos que pretendem roubar as suas coisas. A base irá melhorando e aumentando com o evoluir no jogo à medida que se desbloqueia novos conteúdos.

Como a mente da sua agência de espionagem, o jogador terá que enviar uma variedade de agentes especiais em diversas missões. Cada um desses agentes tem diferentes habilidades e especialidades, ideais para realizar determinados tipo de tarefas. Será possível equipar a equipa existindo para o efeito um grande arsenal de gadgets.

Não existe qualquer indicação de quando o jogo será lançado, mas começando a ser disponibilizado em pré-lançamento pode ser que ainda seja lançado este ano.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.