Samsung integra aplicação Apple Music nas suas Smart TVs

Samsung Apple Music Smart TVs

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou que será a primeira marca de televisores a oferecer aos seus utilizadores a aplicação Apple Music, disponível na sua loja de aplicações das Smart TVs. Com esta iniciativa, os utilizadores de mais de cem países serão capazes de desfrutar de todos os conteúdos da Apple Music nas suas Smart TVs.

À medida que as pessoas passam cada vez mais tempo em casa, a Samsung tem vindo a disponibilizar mais opções de entretenimento e bem-estar na loja de aplicações das suas Smart TVs. Com a Apple Music – disponível nos modelos Smart TVs de 2018 a 2020 – os assinantes podem ouvir mais de 60 milhões de músicas sem anúncios, ver os melhores videoclipes e explorar milhares de listas de reprodução criadas por especialistas musicais e de líderes de opinião no mundo da música.

Os subscritores da Apple Music poderão obter recomendações diárias personalizadas e ouvir a inovadora estação de rádio Beats1, uma transmissão global ao vivo com programas exclusivos de artistas como Frank Ocean, Nicki Minaj, The Weeknd, DJ Khaled, e Elton John. Para além disso, os subscritores terão ainda acesso a novos conteúdos “At home with Apple Music” que incluem novas listas de reprodução editorial, conversas de grupo FaceTime com artistas em casa, entrevistas especiais com artistas, listas de reprodução e muito mais para ajudar a criar um sentido de comunidade durante este tempo de distanciamento.

O nosso objectivo sempre foi proporcionar as melhores experiências de entretenimento aos consumidores – e, tendo em consideração que as pessoas passam mais tempo em casa, estamos mais empenhados do que nunca em cumprir essa missão” afirma Salek Brodsky, Vice President de Strategic Partnerships and Business Development na Samsung Electronics. “No ano passado, fomos o primeiro fabricante de televisores a oferecer a aplicação Apple TV, e hoje, somos os primeiros a oferecer a Apple Music aos nossos utilizadores. A nossa parceria com a Apple tem sido fundamental para trazer aos utilizadores um conjunto inigualável de opções de entretenimento, especialmente porque os mesmo procuram, cada vez mais, um maior número de opções de conteúdo nas suas Smart TVs.”

Os utilizadores que possuem Smart TVs Samsung, nos modelos Smart TVs de 2018 e 2020, podem descarregar a aplicação Apple Music através da loja de aplicações da Smart TV Samsung e aceder à sua conta com o Apple ID, ou iniciar o processo de subscrição directamente no seu televisor. Os utilizadores poderão ainda experimentar o Apple Music gratuitamente durante 3 meses com uma assinatura individual, familiar ou de estudante.

Para além do vasto catálogo da Apple Music, os assinantes poderão também assistir a programas originais, concertos e outros conteúdos exclusivos do Apple Music nas suas Smart TVs Samsung.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.