One Punch Man: The Strongest chega em breve para smartphones Android e iOS

O One Punch Man: The Strongest deverá ser lançado em breve para dispositivos Android e iOS, tendo já aberto um período de pré-registo que terá direito a prémios. Ao contrário dos títulos da série para consolas, The Strongest é um jogo de estratégia com cartas.

A ideia é criar uma equipa de heróis e vencer as inúmeras batalhas, podendo recrutar o próprio Saitama. Como nos outros jogos do género, ter um bom baralho de cartas é essencial para evoluir no jogo. Existirão diversos desafios à medida que se avança, com a necessidade de defrontar vários bosses, todos com diferentes níveis de dificuldade.

Para quem não conhece, One Punch Man é uma história engraçada de um rapaz, de nome Saitama, que sonhava tornar-se um super-herói e, depois de alguns anos de treino especial, acabou por tornar esse sonho numa realidade. No entanto, as coisas tiveram uma proporção épica, pois as suas habilidades são muito fortes a ponto de o tornar capaz de derrotar os inimigos com um único soco e, daí, o seu famoso nome.

Se é fã do anime ficará contente por saber que muitas das vozes familiares da série de TV estarão presentes no jogo. Como indicado, iniciou-se uma campanha de pré-registo em que é necessário atingir um determinado marco que, concluído, permitirá aos jogadores receberem algumas recompensas no jogo, assim como habilitarem-se a poderem ganhar um iPhone 11 Pro Max ou uma Nintendo Switch.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.