Já estão abertas as inscrições para o Huawei Next-Image 2020, o maior concurso de fotografia mundial para smartphones

A Huawei convida a sua comunidade de milhões de utilizadores a criar e partilhar as suas imagens mais motivadoras e inspiradoras para participar nos NEXT-IMAGE 2020, o maior concurso mundial de fotografia e vídeo para smartphones. Ao transformá-lo numa celebração do poder positivo da criatividade, a Huawei vai oferecer prémios para as imagens mais criativas, na esperança de aproximar o mundo mesmo num momento em que estamos afastados.

É tempo de os novos criadores de todo o mundo demonstrarem o valor das suas imagens, servindo-se das suas capacidades criativas para captar e partilhar as imagens mais inspiradoras e positivas, onde quer que estejam. Convidamos todos os portugueses a juntarem-se a nós nesta nossa missão de tirar o máximo partido do poder da criatividade para unir o mundo, mesmo quando estamos separados“, sublinha Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei CBG Portugal.

Aberto a todas as pessoas que tenham um smartphone Huawei, os Huawei NEXT-IMAGE 2020 irão permitir que os fotógrafos de smartphone amadores e criadores de histórias visuais possam partilhar as suas imagens inspiradoras com todo o mundo. Com mais de 70 hipóteses de ganhar prémios em dinheiro num valor até 10.000 dólares, as imagens mais poderosas serão seleccionadas por um grupo internacional de especialistas em fotografia.

Este ano, a Huawei introduziu novas categorias de vídeo e de storytelling para reconhecer a forma como os novos formatos de media vieram ajudar os utilizadores a criar narrativas ainda mais inovadoras, únicas e fortes. Desta forma, a marca está a encorajar os participantes a explorar diferentes perspectivas para descobrir a diversidade e a beleza da vida, com um total de seis categorias distintas: Near Far, Good Night, Hello Life!, Faces, Live Moments e Storytelling.

Os Prémios Huawei NEXT-IMAGE 2020 encorajam os apaixonados pela fotografia móvel a criar sem limites imagens inesquecíveis. A partir da sua inspiração artística e partilhando a beleza da vida, estes têm várias oportunidades de ganhar prémios incríveis, incluindo o mais recente smartphone visionário da marca, o Huawei P40 Pro.

Os NEXT-IMAGE são o maior concurso mundial de fotografia e videografia para smartphones, que em 2019 contou com mais de 520.000 participações. Para escolher as melhores fotografias, a Huawei convidou alguns dos maiores especialistas mundiais em fotografia, com representação de diferentes estilos de fotografia, que vão ajudar a seleccionar os vencedores dos Prémios NEXT-IMAGE deste ano, entre os quais Steve McCurry, vencedor de vários prémios, Elizaveta Porodina, Reuben Krabbe e Karolina Henke.

A data limite para participar é 31 de Julho de 2020, sendo necessário fazer a inscrição no site da Huawei e depois basta publicar as fotografias tiradas com um smartphone Huawei no Instagram com as hashtags #HuaweiNextImage e #CapturedOnHuawei. As fotos a concurso serão avaliadas em Agosto, com os vencedores a serem revelados em Setembro.

Para além dos prémios financeiros para os três vencedores do Fotografo do Ano e para os vencedores de cada categoria, todos receberão um smartphone P40 Pro num total de 73 equipamentos oferecidos (três primeiros lugares, 15 vencedores de categorias, 50 vice-campeões e cinco menções honrosas).

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.