Com a app We Are Live não perca nenhum dos shows gratuitos ao vivo no conforto do seu sofá

Em tempo de quarentena, diferentes redes sociais ajudam-nos a quebrar a monotonia e a manter-nos actualizados com o conteúdo que mais gostamos. A comunidade artística também aderiu e reorganizou-se, o que resultou na duplicação do número de transmissões ao vivo. Mas, como saber e acompanhar tudo o que acontece? A resposta é a aplicação We Are Live. Para apoiar a comunidade artística, a app reúne transmissões ao vivo gratuitas colocadas no Instagram, Facebook e YouTube.

Luis Mendes Amado é um jovem português apaixonado pelas redes sociais que decidiu investir numa aplicação mobile para ajudar a descobrir transmissões ao vivo, reunindo todos os shows gratuitos ao vivo num único local. Todas as transmissões ao vivo são categorizadas, existindo do mais variados temas, como música, comédia, fitness e muitas outras, para que os utilizadores possam encontrar o seu conteúdo favorito da maneira mais simples e rápida.

A app We Are Live adapta-se automaticamente ao fuso horário de cada utilizador, não sendo assim necessário fazer contas para calcular as diferenças de horário, evitando assim poder perder o respectivo evento. Basta um toque no ecrã para aceder directamente o evento desejado, sem a necessidade de inscrição, logins, senhas ou outras complicações.

A app é actualizada diariamente com os próximos eventos, podendo assim acompanhar a excelente iniciativa do mundo artístico que também está a desempenhar um papel importante na quebra das barreiras do isolamento. A app está apenas disponível para dispositivos Android através da Google Play.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.