Xiaomi revela data oficial para o lançamento do Mi10 na Europa

Sem a realização do Mobile World Congress, em Barcelona, deste ano, a Xiaomi acaba de anunciar a data de lançamento do Mi10 na Europa. O lançamento, agendado para o dia 27 de Março, às 13h, poderá ser acompanhado pela apresentação oficial do equipamento via streaming, no canal de Youtube, Facebook e Twitter oficial da marca.

Apontado por muitos candidatos como smartphone do ano, um dos destaques do Mi10 vai para a fotografia, que é composto por um sistema de 4 câmaras – a principal de 108 – e inclui os habituais modos de retrato, grande angular e zoom óptico e modo noite. O dispositivo apresenta um ecrã AMOLED FHD+ de 6,67 polegadas com uma taxa de actualização de 90 Hz, uma taxa de actualização de toque de 180 Hz, proporção 19,5:9, HDR 10+, um rácio de contraste 5.000.000:1 e um brilho com valor máximo de 1120 nits. Ao nível de bateria, o smartphone conta com 4780 mAh com carregamento por cabo ou sem fios de 30W.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.