Xiaomi anunciou a abertura da loja online da Mi Store em Portugal

Alguns meses depois da abertura das primeiras lojas físicas em Portugal, a Xiaomi acaba de anunciar a abertura da sua loja online no nosso país, disponível em www.mistoreportugal.pt, possibilitando assim encomendas em território nacional e ilhas a todos os seguidores da marca e amantes de tecnologia.

O universo da Xiaomi apresenta uma gama bastante completa que vai além dos conhecidos smartphones. Para responder aos desafios colocados pelo consumidor digital, nomeadamente os MiFans e toda a comunidade tecnológica, a marca acaba de anunciar o lançamento da loja online oficial das Mi Stores. “Queremos desenvolver um novo elo de ligação entre a marca e o consumidor onde, de forma cómoda, prática e segura, poderá interagir e adquirir todo o ecossistema da Xiaomi como se numa MiStore estivesse”, explica Pedro Maia, Marketing Manager da Mi Store Portugal Xiaomi Portugal. “Todos os produtos disponíveis nas nossas lojas físicas oficiais vão estar igualmente disponíveis online, permitindo o acesso da marca a todos os nossos seguidores que não têm disponibilidade, por múltiplas razões, para se dirigirem às Mi Stores disponíveis no país”, finaliza.

O lançamento de uma loja oficial da marca vai permitir combater todas as lojas que utilizam o nome da Xiaomi, mesmo não sendo uma loja oficial. Existe ainda um ambicioso plano de expansão para 2020 que já está em curso.

Actualmente, a Xiaomi possui quatro Mi Stores em território nacional, localizadas no Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *