TP-Link apresentou o Neffos A5, um smartphone dirigido a um público mais jovem

A Neffos, marca de smartphones da TP-Link, lançou o seu novo smartphone A5, um dispositivo de gama de entrada pensado para quem começa agora a dar os primeiros passos no mundo dos smartphones, apresentando boa performance e um preço muito competitivo.

O Neffos A5 conta com ecrã Full HD Infinity (1440 x 720) de 5.99 polegadas, com uma relação de 18:9 HD+ e uma relação de ecrã/estrutura de 81%. Adicionalmente, dispõe de desbloqueio facial, implementado pela mais recente tecnologia de inteligência artificial que verifica a identidade ao reconhecer de forma automática 106 pontos da sua cara. Estes dados ficam guardados na TrustZone para total garantia de segurança.

A bateria de 3050mAh permite que o terminal seja utilizado durante todo o dia e assegura a alimentação necessária para trabalhar e jogar. O Neffos A5 garante uma duração de até 294 horas e permite que os utilizadores vejam vídeos offline durante seis horas com uma única carga. A bateria do A5 foi desenhada para cumprir os requisitos de segurança do IEC e o seu desempenho e segurança estão garantidos pela certificação TÜV.

O novo dispositivo conta com um design mais moderno e funcional. O seu corpo de vidro curvo 2.5D e o design elegante fazem com que se adapte de forma cómoda à mão do utilizador, evitando os problemas que surgem da utilização diária.

A Neffos A5 tem 16GB de armazenamento, expansível até 128GB, que garante espaço para guardar os livros, imagens, músicas e vídeos preferidos. Além disso, está equipado com Android 9 Pie (Edição Go), que ocupa menos espaço no telemóvel, permitindo um maior armazenamento, tempos de arranque mais baixos e melhor segurança, proporcionando uma experiência mais rápida e fluída.

O Neffos A5 estará disponível no início de Abril em várias cores (verde esmeralda, monet ou cinzento escuro) a um preço promocional de €69,99.

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *