TikTok continuou em Fevereiro como a aplicação com o maior número de downloads a nível mundial

Assim como registado em Janeiro, TikTok foi a aplicação que registou o maior número de downloads mundialmente durante o mês de Fevereiro, segundo a plataforma Store Intelligence da Sensor Tower.

TikTok registou quase 113 milhões de instalações, que representou um aumento de quase 8% em relação ao mês anterior e 96,5% quando comparado com Fevereiro de 2019. Índia, com 41,3% do total de downloads, e o Brasil com 8,6%, foram os países que mais contribuíram.

Principais aplicativos do mundo para fevereiro de 2020 por downloads

O top 5 manteve-se igual ao registado em Janeiro, com o WhatsApp a seguir na segunda posição com cerca de 96 milhões de downloads, com o Facebook, Instagram e Facebook Messenger a completaram as cinco principais aplicações, que não são jogos, instaladas em todo o mundo durante o mês.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.