Operadores de telecomunicações oferecem 10GB de dados móveis e a mensalidade dos canais desportivos

De forma a minimizar os impactos que o Covid-19 já está a ter na vida dos Portugueses, os operadores MEO, NOS e Vodafone anunciaram que vão oferecer 10GB de dados móveis aos seus clientes, assim como a oferta da mensalidade dos canais desportivos.

Os clientes particulares ou empresariais dos três operadores podem subscrever a oferta através da aplicação de apoio a clientes ou do site, entre os dias 17 e 31 de Março. A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.

Esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infecção pelo Covid-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares.

A par desta iniciativa, e no seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, os operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a mensalidade a novos e actuais clientes para os respectivos canais. Esta medida mantém-se durante o período excepcional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respectivos canais.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.