O Xiaomi Mi 10 foi apresentado ontem e entra em pré-reserva na próxima semana

Apontado por muitos como candidato a smartphone do ano, o evento de lançamento do Mi10 decorreu hoje, via streaming, para toda a Europa, onde foram partilhados todos os pormenores e destaques deste modelo.

Em Portugal, o Xiaomi Mi 10 promete atacar o mercado dos smartphones em força e já pode ser pré-reservado na loja oficial da Mi Store, a partir do próximo dia 1 de abril, por €799,99. Os primeiros 100 a pré-reservar o equipamento recebem um gift pack composto por uns True Wireless Earphones, a famosa Mi Band 3 e um vale de 100€, a descontar em compras efectuadas na Mi Store Online.

A fotografia, com um sistema composto por quatro câmaras – a principal de 108MP – com os habituais modos de retrato, grande angular e zoom óptico e modo noite, está incluída nos vários destaques do Mi10. O modelo apresenta um ecrã AMOLED FHD+ de 6,67 polegadas com taxa de actualização de 90 Hz, uma taxa de actualização de toque de 180 Hz, proporção 19,5:9, HDR 10+, um rácio de contraste 5.000.000:1 e um brilho com valor máximo de 1120 nits. Ao nível de bateria, o smartphone conta com 4780mAh com carregamento por cabo ou sem fios de 30W.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.