Mindflow cria jogo de aprendizagem sobre coronavírus

A Mindflow, uma empresa portuguesa de formação através de técnicas de gamificação, produziu um jogo de aprendizagem sobre o novo Coronavírus com o objectivo de informar a população sobre esta problemática, reduzir o alarmismo excessivo e desmistificar as questões à volta da doença.

A startup sediada no Instituto Pedro Nunes decidiu agrupar um conjunto de informação proveniente da Direcção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde sobre o que é o Coronavírus, os cuidados a ter e algumas das suas consequências.

Para ter acesso ao jogo, que está disponível em 16 línguas, basta efectuar o download gratuito da aplicação “Mindflow Academy”, disponível na AppStore e na PlayStore, e utilizar o código de registo COVID19. A componente tecnológica desta aplicação foi desenvolvida no Laboratório de Informática e Sistemas do Instituto Pedro Nunes.

A Mindflow é uma empresa de formação e desenvolvimento especializada em aprendizagem com aplicações móveis, desenvolvimento de software e gamificação.

Mindflow Academy
Mindflow Academy
Editora: Mindflow, Lda
Preço: Grátis

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.