Harry Potter: Puzzles & Spells anunciado para dispositivos móveis, um jogo para juntar peças iguais

Mais um jogo baseado na franquia Harry Potter foi anunciado, desta vez com uma jogabilidade simples, um quebra-cabeças para juntar peças iguais, e que, desta vez, conta com a presença do personagem principal.

Editado pela Zynga e Portkey Games, Harry Potter: Puzzles & Spells está disponível em pré-lançamento em alguns mercados, com o lançamento oficial a ocorrer algures nos próximos tempos, não existindo ainda uma data oficial. O jogo traz uma inovadora jogabilidade estilo quebra-cabeça de juntar peças iguais com os icónicos personagens, narrativa, cenários, lançamento de feitiços e travessuras do Mundo Mágico.

Estamos muito orgulhosos de trazer Harry Potter ao portfólio da Zynga e dedicamos-nos a criar um jogo digno do Mundo Mágico e das suas legiões de fãs”, disse Bernard Kim, presidente de publicação da Zynga. “Ao combinar a onipresença do telemóvel e a experiência da equipa de desenvolvimento da Zynga em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, estamos a criar um jogo que encantará os fãs de todas as idades em todo o mundo”.

Os fãs continuaram honrando e ampliando a maravilha do Mundo Mágico, respondendo a testes e envolvendo-se em jogos de desafios e quebra-cabeças de Harry Potter. Harry Potter: Puzzles & Spells celebra essa afinidade pelo desafio e mistério com o primeiro jogo do género para dispositivos móveis. No jogo, os jogadores criam o seu próprio personagem e experimentam a emoção e os mistérios do Mundo Mágico de uma maneira nova e encantadora. Desbloqueando elementos do Mundo Mágico, incluindo novos feitiços e poções à medida que progridem, os jogadores encontrarão os momentos mais emblemáticos e rostos memoráveis dos filmes originais de Harry Potter. Utilizando habilidades e objectos mágicos para vencer, os jogadores enfrentarão quebra-cabeças, com Sapos de Chocolate e outros obstáculos, enquanto lançam feitiços ao longo de diversos níveis.

De Eventos Diários a quebra-cabeças interactivos, os jogadores receberão pontos de experiência para ganhar novas habilidades e recompensas mágicas, aumentar as suas habilidades e feitiços, além de personalizar os seus personagens exclusivos no jogo. Os jogadores também terão a opção de formar clubes e unir forças com outros fãs para socializar, participar de actividades cooperativas especiais no jogo e experimentar a camaradagem do Mundo Mágico.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.