Antutu revela a tabela de Fevereiro dos smartphones com melhor desempenho

Como é habitual todos os meses, a Antutu, o mais conhecido site/app de benchmark de equipamentos móveis da China, revelou a sua lista dos melhores dispositivos de Fevereiro.

Top smartphones Android topo de gama

A lista dos melhores equipamentos topo de gama é liderada, pelo quinto mês consecutivo, pelo Asus ROG Phone II com um chipset Snapdragon 855+, enquanto que o principal dispositivo de gama média é o Xiaomi Redmi Note 8 Pro com um chipset Helio G90T. A Antutu fez questão de salientar que o Samsung Galaxy S20, munido de um processador Snapdragon 865, ainda não teve dados suficientes para ser elegível para ser contabilizado no top, mas os valores que apresenta (mais de 559 mil pontos) deverão fazer com que, no próximo mês, entre directamente para a primeira posição.

Top smartphones Android gama média

Na tabela dos smartphones de gama média, não houve muitas alterações, com o primeiro lugar, pela quarta semana consecutiva, a ser ainda o Redmi Note 8 Pro, seguido pelo Samsung A71 e pelo Xiaomi Mi 9T.

Top dispositivos Apple

No referente aos dispositivos Apple, a liderança cabe ao iPad Pro 3 de 12,9 polegadas com a segunda posição a ser também do mesmo equipamento mas na versão de 11 polegadas. O melhor iPhone est+a na terceira posição, o iPhone 11 Pro Max. Salientar que o iPhone XR, indicado como o smartphone mais vendido de 2019, está na décima posição do top.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.