Android 10 já está disponível para o smartphone gaming ASUS ROG Phone 2

A ASUS revelou hoje estar disponível o Android 10 para o ROG Phone II, uma actualização que faz do melhor smartphone gaming um aparelho ainda mais completo e tecnologicamente disruptivo.

O Android 10 está equipado com novas melhorias e características, que se focam na simplificação da vida dos utilizadores. As melhorias incluem um novo tema escuro, que pode ser activado e desactivado para aplicações específicas ou para todo o smartphone, facilitando a visão em ambientes mais escuros. A navegação por gestos permite aos utilizadores realizar tarefas comuns, como retroceder, ir para a página principal ou iniciar o Google Assistant com simples gestos de deslizar e puxar.

A questão da privacidade foi também melhorada, para que os utilizadores tenham melhor controlo dos seus dados e ficheiros pessoais: todos os controlos de privacidade estão agora concentrados num só local, e os utilizadores podem personalizar a forma como a informação de localização é partilhada nas suas apps. Esta melhoria inclui também uma vasta gama de melhoramentos ao nível do sistema operativo do ROG Phone II, bem como correcções de bugs, tornando o aparelho ainda mais apelativo para o mundo dos jogadores mobile.

Os utilizadores do ROG Phone II podem agora aproveitar uma experiência de gaming verdadeiramente disruptiva e inovadora, com mais de 200 jogos suportados pelas características e capacidades especiais deste smartphone. Jogos desenhados e projectados para oferecer o melhor suporte ao ROG Phone II, e suportar o melhor desempenho possível aos utilizadores, e a lista de funcionalidades e jogos suportados continua a crescer. Esta actualização está disponível a partir de hoje via firmware-over-the-air (FOTA), com disponibilidade a nível mundial.

O ROG Phone II baseia-se no design inovador baseado na lógica dos gamers do primeiro ROG Phone, e eleva a sua performance para um nível épico com o primeira Plataforma Móvel Qualcomm® Snapdragon™ 855 Plus do mundo, com um renovado sistema de arrefecimento de câmara de vapor 3D Game Cool II, que sustenta o desempenho do aparelho na velocidade máxima por mais tempo. Uma verdadeira maratona de gaming é possível através da incrível e pujante bateria de 6000mAh e o design inovador de carregamento lateral.

Para além de todas as características e novidades já anunciadas, O ROG Phone II possui também o primeiro ecrã 120 Hz / 1 ms e HDR de 10 bits, que oferece uma precisão de cores Delta-E <1 para uma experiência visual extraordinária. Este inovador smartphone para gamers foi projetado desde o início tendo por base uma perspectiva de gaming, com o seu design exclusivo orientado para o modo paisagem, os sensores ultrassónicos AirTrigger II e também uns poderosos altifalantes stereos orientados para a frente do aparelho.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.