Alcatel 1 Series é líder do mercado Europeu na gama de entrada 4G

A TCL Communication anunciou que a sua série de smartphones Alcatel 1 alcançou um marco importante ao registar 1,5 milhões de unidades expedidas na Europa no primeiro trimestre de 2020 tornando-se assim, e segundo a IDC, no nº 1 em smartphones de entrada 4G nos mercados europeus dos últimos dois anos.

Foi com este mote que a empresa anunciou o lançamento do mais recente equipamento da gama, o Alcatel 1S 2020. Um smartphone que se caracteriza pela câmara tripla com os recursos macro, super grande angular e inteligência artificial, mas também garante um poderoso desempenho graças ao processador Octa-Cora e à bateria de 4.000mAh. O Alcatel 1S 2020 incorpora um ecrã HD+VAST de 6,22 polegadas, design elegante em curva S e vidro frontal 2.5D com um acabamento natural brilhante.

Com destaque para a óptima relação qualidade/preço, ao mesmo tempo que oferece a melhor tecnologia na categoria de smartphones essenciais, a gama Alcatel 1 Series em geral e o Alcatel 1S 2020 em particular são comercializados a preços muito acessíveis no mercado Português a partir de €69,99 e €149,99, respectivamente.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.