Adidas lança palmilha especial para chuteiras com chip que interage com o jogo FIFA Mobile

Como tínhamos indicado, foi hoje que a Adidas revelou mais informação sobre o projecto de uns ténis especiais com ligação ao jogo FIFA Mobile. E como prometido, a Adidas lançou em parceria com a Electronic Arts a Adidas GMR, uma nova palmilha para chuteira equipada com um chip que funciona em conjunto com uma aplicação para smartphones e o jogo FIFA Mobile Ultimate Team.

As Adidas GMR permitirão aos jogadores registar o passe, controlo, velocidade e remate. Tudo isso é alimentado por um chip do Google Jacquard, que pode ser colocado dentro de um slot na parte inferior da palmilha. A aplicação Adidas GMR, que estará disponível para Android e iOS, ligará o dispositivo e registará o desempenho do utilizador na vida real que será depois vinculado ao FIFA Mobile Ultimate Team – “quanto mais você joga na vida real, melhor o seu FIFA Mobile Ultimate Team se torna”.

O Adidas GMR vem também com um código para resgatar uma carta de Paulo Dybala no jogo. O produto já está à venda em diversos países, incluindo Portugal, e custa €34,95.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.