A aplicação Dona Rosa é um serviço de lavandaria e engomadoria com entrega ao domicilio

Deixe a sua roupa nas mãos de profissionais especializados sem sair de casa. A aplicação “Dona Rosa” é o primeiro serviço em Portugal de recolha e entrega de lavandaria, engomadoria e limpeza a seco ao domicílio através de uma app mobile. Com ela, pode agendar recolhas e entregas de roupa à hora que quiser, de onde quiser e para o horário e local que preferir, tudo à distância de um “clique”.

O objectivo da Dona Rosa é oferecer mais qualidade de vida e tempo livre às pessoas, explicam Rodrigo Ruiz e Tomás Noronha, fundadores da empresa. “A Dona Rosa funciona todos os dias, incluindo sábados e domingos com recolhas e entregas diárias até à meia noite. É fácil agendar recolhas e entregas na app, os nossos clientes não precisam de perder tempo com telefonemas e agendamentos, não precisam de preencher formulários ou de nos enviarem emails. A Dona Rosa está disponível para todos eles à distância de um clique e sempre que for preciso”.

A app Dona Rosa está disponível para Android e iOS. De momento, o serviço estende-se a todos os tipos de roupa, com a possibilidade de pedir para lavar e tratar cortinas e tapetes a chegar num futuro próximo. A roupa fica pronta em 48h e é entregue no terceiro dia.

A app já está em funcionamento e nesta primeira fase a sua área de abrangência centra-se no concelho de Lisboa (do Restelo ao Parque das Nações). Em breve a app terá os seus serviços disponíveis na área total de Lisboa e do Porto.

Dona Rosa
Dona Rosa
Preço: Grátis
‎Dona Rosa
‎Dona Rosa
Preço: Grátis

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.