TCL apresentou o Alcatel 1B, smartphone com Android 10 Go edition

O Alcatel 1B, revelado pela TCL Communication na CES 2020 em Las Vegas, é um smartphone que conjuga uma experiência de utilização ultra eficiente com Android 10 (Go edition), um processador quad-core e até 2GB RAM num equipamento que oferece tudo o que é necessário para tarefas multitarefa a uma velocidade ultra rápida. Com um grande ecrã de 5.5 polegadas HD+ e uma bateria com vida útil para todo o dia, o novo Alcatel 1B reafirma o posicionamento da Alcatel de proporcionar uma experiência optimizada nas gamas de entrada.

Com um grande número de consumidores a escolher smartphones com o essencial do Android a um preço acessível, é importante examinar as necessidades desses mercados” afirmou David Derrida, Europe Product Director da TCL Communication. “É por essa razão que nos orgulhamos de apresentar o Alcatel 1B. Este smartphone vai ao encontro das exigências dos nossos clientes que passam por um desempenho fluido conjugado com um nível de design e experiência de utilização que são muito valorizados”.

O Alcatel 1B está equipado com um processador Quad-Core e Android 10 (Go edition) que assegura uma utilização fluída e despreocupada. Com uma ferramenta de optimização integrada e uma configuração de 2GB RAM, o utilizador pode fazer uso de uma ferramenta de Smart Management com apenas um toque no ecrã para libertar cache de memória no equipamento. Esta operação permite ao utilizador recuperar precioso espaço de memória e, simultaneamente, alavancar o desempenho geral do smartphone e optimização inteligente de energia.

Com a inclusão de uma bateria de longa duração de 3000mAh, o Alcatel 1B permite uma utilização durante todo o dia e com toda a facilidade. A gestão inteligente da bateria alarga o apoio durante todo o dia e disponibiliza até 23 horas de conversação, 14 horas de navegação e 43 horas de streaming de música.

O Alcatel 1B também está equipado com um botão Google Assistant que rapidamente se tornará o seu assistente de bolso na gestão do dia-a-dia. Através de um simples clique ou activação de voz, o Google Assistant possibilita um rápido acesso a milhares de tarefas.

O Alcatel 1B também expande o seu campo de visão e melhora a experiência de visualização de conteúdos com um ecrã de grandes dimensões 5.5” HD+ que leva a experiência de visualização de conteúdos a um outro nível. Conjugando estas características com um design ergonómico e uma distintiva textura, o Alcatel 1B oferece uma experiência essencial na utilização de um smartphone sem comprometer qualidade de ecrã e estilo.

Em Portugal, o Alcatel 1B vai estar disponível no início de Fevereiro de 2020, com um PVPR de €99,99, nas suas versões Prime Black e Pine Green.

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *