Lenovo confirma smartphone gaming com a sua marca para jogos Legion

A Lenovo vai lançar um smartphone com a sua marca de gaming Legion e junta-se assim à Razer, Black Shark, Nubia Red Magic e ASUS ROG para lançar um smartphone gaming no altamente competitivo mercado dos smartphones de jogos. A Lenovo Legion mercado. O equipamento deverá ser apresentado no final do ano, com a empresa a confirmar que o dito será alimentado pelo processador Snapdragon 865.

O Snapdragon 865 é actualmente um dos melhores processadores móveis do mundo. O chipset de oito núcleos de 7 mm inclui quatro núcleos de desempenho Kryo 585 baseados em ARM Cortex-A77, dos quais três núcleos têm clock de até 2,4 GHz e que funciona até 2,84 GHz. Os quatro núcleos de eficiência Kry 585 Cortex-A55 restantes têm clock de 1,8 GHz. Um poderoso Adreno 650 trata das necessidades gráficas. O chip suporta resolução de até 4K em 60GHz, resolução Quad HD + com taxa de actualização de 144Hz, gama de cores Rec2020, HDR10 e HDR10+. A CPU e a GPU oferecem desempenho até 25% melhor que seus antecessores. Espera-se que o equipamento da Lenovo conte com suporte 5G , Wi-Fi 6, memória LPDDR5 e armazenamento UFS 3.0 ou 3.1.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.