Disponível nas lojas há apenas 4 dias, o Samsung Galaxy Z Flip já esgotou em Portugal

Chegou às lojas nacionais no passado dia 21 e, do mesmo modo que aconteceu nos EUA, Espanha, França e Suíça, o Samsung Galaxy Z Flip já esgotou nas lojas, online e física, da marca Samsung, em Portugal.

O elevado preço do equipamento não é inibidor para quem deseja realmente ter um smartphone dobrável. O novo Samsung Galaxy Z Flip tem a capacidade de transformar um ecrã dobrável de 6.7 polegadas num elegante formato que cabe na palma da mão, oferecendo aos seus utilizadores uma nova forma de captar, partilhar e experimentar conteúdos.

Durante os últimos meses, a Samsung concentrou-se no desenvolvimento de um novo dispositivo dobrável que permitisse garantir a melhor experiência móvel para o consumidor, e isso resultou no recém-lançado Galaxy Z Flip. Sabemos que os consumidores nacionais gostam de novidades no que toca à tecnologia e isso reflecte-se no número de vendas, cada vez maior, deste tipo de dispositivos”. Afirma José Correia, Director de Produto Mobile Samsung Ibéria.

O Galaxy Z Flip estará novamente disponível na Loja Online Samsung, nas lojas Samsung Experience Stores operadas pela The Phone House, e nos principais operadores nacionais (Vodafone, NOS e Meo) com um PVP recomendado de €1529.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.