Samsung anunciou edição especial do Galaxy Note10 + alusiva ao último filme da saga Star Wars

A Samsung anunciou uma edição especial do Galaxy Note 10+ alusiva ao mais recente filme da saga Star Wars, Star Wars: The Rise of Skywalker que estreia a 20 de Dezembro. A colaboração unirá duas galáxias – uma galáxia muito distante e o Samsung Galaxy – para gerar entusiasmo pela versão final da saga Skywalker. Para comemorar este evento, a Samsung lançará uma edição especial do Galaxy Note10 +, com elementos de design inspirados em Star Wars e conteúdo digital. Este dispositivo de edição especial será fornecido com uma caixa especialmente projectada, um distintivo de metal como item de coleccionador, uma S Pen e Galaxy Buds. O pacote traz ainda conteúdo exclusivo de Star Wars, incluindo papéis de parede, animações ao desligar, ícones e sons para os fãs desfrutarem.

O Galaxy Note10 + Star Wars Special Edition estará disponível em alguns mercados seleccionados a partir de 10 de Dezembro de 2019, infelizmente Portugal não será um deles, sendo uma das várias interacções que a Samsung e a Lucasfilm planearam trazer para unir as duas galáxias.

Desde o seu lançamento, no início deste ano, o Galaxy Note10 + capacitou milhões de pessoas em todo o mundo a serem mais produtivas e a darem azo às sua criatividade. Como um dispositivo móvel de última geração, o Galaxy Note10 + combina um design impressionante e desempenho poderoso com ferramentas produtivas e tecnologia de câmara de nível profissional que ajudam os utilizadores a aproveitar ao máximo cada momento. Ao lançar o Galaxy Note10 + Star Wars Special Edition, a Samsung espera inspirar os fãs de Star Wars em todo o mundo a aproveitar ao máximo cada momento.

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →