Revelados mais detalhes de Magic: ManaStrike, próximo jogo baseado na franquia Magic: The Gathering

A Netmarble revelou novos detalhes de Magic: ManaStrike, o próximo jogo baseado na franquia Magic: The Gathering. Magic: ManaStrike é um jogo de combate síncrono que traz os feitiços e personagens favoritos dos fãs, como Chandra Nalaar, Jace Beleren e outros.

Fácil de jogar, mas difícil de dominar , Magic: ManaStrike oferece uma jogabilidade simples, táctica e estratégica através de uma interface amigável. A jogabilidade destaca muitas estratégias personalizadas entre oponentes em intensas partidas jogador vs jogador (PvP). Os jogadores podem experimentar o vasto universo de feitiços e personagens originais de Magic: The Gathering, apresentados com incríveis visuais em 3D de alta qualidade.

Trabalhar com a Wizards of the Coast em Magic: ManaStrike foi óptimo, e estamos orgulhosos das experiências que construímos para levar a franquia a um novo género de jogo“, disse Seungwon Lee, director global da Netmarble. “Novos detalhes de Magic: ManaStrike serão partilhados em breve. Queremos garantir aos fãs que o nosso jogo funciona como uma nova adição a Magic: The Gathering, e estamos ansiosos para apresentar o que torna o Magic: The Gathering especial para ainda mais jogadores.

Os jogadores começam com um tutorial detalhado que os guia pelos estágios iniciais do jogo. Depois de escolher um baralho de cartas pré-concebido de uma das cinco cores do Magic, branco, azul, preto, vermelho ou verde, os jogadores lutarão contra adversários reais, onde tácticas e jogadas rápidas reinam supremas no campo de batalha. À medida que progridem, os jogadores ganham novas cartas e aprimoram as suas unidades, inspiradas na profunda biblioteca de criaturas de Magic: The Gathering, para adequarem os seus estilos de jogo e estratégias individuais.

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Netmarble para trazer Magic: ManaStrike para fãs de jogos móveis em todo o mundo”, disse Eugene Evans, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Wizards of the Coast. “Fomos atraídos pela reputação da Netmarble como líder global em jogos para dispositivos móveis e a sua conhecida paixão por dar um toque único ao género. Como uma nova experiência inspirada em Magic, Magic: ManaStrike é uma forma cheia de acção para descobrir o multiverso Magic, e mal podemos esperar para receber novos jogadores na comunidade.

Mais detalhes, incluindo a primeira jogabilidade de Magic: ManaStrike serão formalmente revelados na feira G-Star deste ano em Busan, Coreia do Sul, que decorre entre os dias 14 e 17 de Novembro.

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →