Já é possível pagar as suas compras através da app Cartão Continente

Desde esta semana que os clientes Continente têm à sua disposição um novo método de pagamento, integrado na App Cartão Continente. Esta funcionalidade faz do Continente a primeira cadeia de hipermercados a permitir o pagamento por aplicação numa rede alargada de lojas, de norte a sul do país, que posteriormente será estendida à totalidade das lojas Continente.

A App Cartão Continente, que já conta com mais de 850 mil utilizadores, é um dos veículos de inovação da Sonae MC ao serviço do cliente. Esta aplicação móvel, que já permite a consulta de saldo, cupões e compras anteriores, acumula agora um novo serviço de pagamento fácil e rápido. Basta adicionar na aplicação um cartão de pagamento de débito ou crédito e informar o operador no acto da compra.

O novo método de pagamento é fácil e seguro. Para utilizar, é necessário ter Cartão Continente e a respectiva aplicação móvel instalada no smartphone, estando disponível para dispositivos Android e iOS. De seguida, deve ser adicionado um cartão de pagamento, débito ou crédito (autorizados pelo banco para transacções digitais), no menu “Mais” em “Pagamentos”.

Para usar o novo método de pagamento nas compras, o cliente deve autorizar a utilização da App e apresentar o número de telemóvel ao operador da caixa. Na hora de pagar, deve informar o operador que vai pagar através da App Cartão Continente.

Tomás Ribeiro, director do Cartão Continente da Sonae MC, garante que “comprar nunca foi tão fácil, agora que já é possível pagar com a App Cartão Continente”, acrescentando que “esta é mais uma prova do pioneirismo do Continente em matéria de inovação que, através da aplicação, se tem vindo a projectar na disponibilização de soluções tecnológicas para os seus consumidores”.

O Continente reforça assim sua aposta na digitalização, com o lançamento de mais um serviço pioneiro, que está disponível nas lojas: Continente Bom Dia Carnaxide, Continente Maia Jardim, Continente Modelo Leça do Balio, Continente Bom Dia Prof. Mota Pinto, Continente Vasco da Gama, Continente Bom Dia NorteShopping, Continente Telheiras, Continente Mafra, Continente Amadora, Continente LoureShopping, Continente Oeiras, Continente St. António Cavaleiros, Continente Cascais, Continente Montijo, Continente Seixal, Continente Colombo, Continente Torres Novas, Continente Santarém, Continente Évora, Continente Loulé, Continente Guia, Continente Tavira Gran-Plaza, Continente Portimão, Continente Portimão 2, Continente Barreiro, Continente Beja, Continente Arrábida, Continente Antas, Continente Matosinhos, Continente GaiaShopping, Continente Maia, Continente Modelo Marechal Gomes da Costa, Continente Modelo S. João da Talha, Continente Modelo Belas, Continente Modelo Maia Vivaci, Continente Bom Dia Asprela, Continente Bom Dia Algés, Continente Bom Dia Barbosa Bocage, Continente Bom Dia Avenida Boavista, Continente Bom Dia Matosinhos, Continente Bom Dia Serpa Pinto, Continente Bom Dia S. João Foz, Continente Modelo Ermesinde e Continente Modelo Barcelos.

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →