Conheça os nomeados para os The Game Awards 2019

Já são conhecidos os nomeados para os The Game Awards deste ano, gala anual apresentada por Geoff Keighley que premeia os melhores jogos de cada ano em diversas categorias. Este ano será a quinta edição do evento, que decorrerá no dia 12 de Dezembro (madrugada de dia 13 em Portugal) no Microsoft Theater em Los Angeles, com transmissão em directo via Youtube e Twitch.

São mais de uma centena de nomeados para as 29 diferentes categorias. Na categoria “Melhor Jogo Mobile” temos 5 nomeados: Call of Duty Mobile, expectável devido ao enorme sucesso e recordes de downloads que bateu desde que foi lançado, Grindstone e What the Golf?,  dois jogos exclusivos do serviço Apple Arcade, Sayonara Wild Hearts e Sky: Children of the Light.

Para além destes cinco, nota para Gris, título disponível para dispositivos iOS, que concorre nas categorias de “Games for Impact”, “Fresh Indie Game” e “Art Direction”. Menção também para Sayonara Wild Hearts que concorre também  na categoria “Score & Music”.

Podem conhecer a lista completa de nomeados aqui.

Concordam com as escolhas dos nomeados? Acham que falta algum jogo que merecia ter sido nomeado? Quem acham que vai ganhar o prémio de Melhor Jogo Mobile de 2019?

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →