Pac-Man Party Royale chegará em breve ao Apple Arcade

A Bandai Namco anunciou estar a trabalhar no seu primeiro jogo que lançará na plataforma Apple Arcade.

Quase 40 anos após o lançamento do primeiro jogo PAC-MAN, o icónico personagem criado por Toru Iwatani está de volta num formato totalmente novo, em exclusivo para o serviço Apple Arcade. Com o nome Pac-Man Party Royale , o jogo coloca os jogadores a desafiar os seus amigos nesta novíssima experiência do clássico, misturando a diversão instantânea dos jogos arcade e a moderna jogabilidade multiplayer. Quatro jogadores irão lutar para ser o último Pac-Man de pé.

As regras são simples, é preciso comer as pastilhas para ganhar velocidade ou apanhar o Super Pellet, que transformará o personagem numa imparável máquina de comer, triturando amigos e inimigos. Os jogadores que forem “comidos” transformar-se-ão em fantasmas, podendo regressar à vida se conseguirem apanhar outros jogadores..

O bug do jogo mais famoso de todos os tempos também marcará presença neste novo jogo da série, por isso é preciso ter cuidado com o glitch do nível 256, pois, se um vencedor não for coroado dentro de um certo período de tempo, o labirinto começará a entrar em colapso até restar apenas um Pac-Man.

Mais labirintos e modos de jogo serão anunciados após o lançamento do jogo, que estará disponível no Apple Arcade, em breve!

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →