Novo jogo Monopoly será lançado para smartphones ainda este ano

A Hasbro, em colaboração com Marmalade Game Studios, acaba de anunciar o lançamento de um novo jogo baseado no clássico jogo de tabuleiro Monopólio para smartphones, que será lançado ainda durante este ano.

Monopoly é a marca número um em jogos familiares, tendo sido jogado por mais de mil milhões de pessoas em 114 países ao redor do mundo desde 1935. Os jogadores investem em propriedades e arrecadam rendas para construir o seu império imobiliário e experimentar a emoção de levar os seus amigos à falência.

Neste inverno, o Marmalade Game Studio dará vida ao clássico da Hasbro em dispositivos Android e iOS numa nova adaptação. O jogo contará com um modo clássico e um modo rápido para um jogo em movimento. Ele fornecerá a opção de incluir várias regras personalizadas, permitindo que os jogadores desfrutem do jogo da maneira que mais gostarem. O jogo Monopoly será jogável no modo single player, bem como em multiplayer online e local. O jogo inclui ainda um modo de jogo que permite que até quatro jogadores partilhem um jogo de Monopoly no mesmo dispositivo.

Monopoly é a mais recente adição às bem-sucedidas séries de colaborações da Marmalade Game Studio com a Hasbro, incluindo Cluenda, The Game of Life e Battleship. Michael Willis, CEO da Marmalade Game Studio, disse: “Estamos orgulhosos por trazer a nossa experiência na criação de jogos de tabuleiro digitais de alta qualidade para o clássico jogo de família. Estamos ansiosos para partilhar o nosso trabalho com os jogadores ainda este ano. ”

“Monopoly é o jogo de tabuleiro favorito das famílias”, disse Mark Blecher, vice-presidente sénior de estratégia corporativa e negócios da Hasbro. “Estamos empolgados em anunciar um novo jogo para smartphones que os fãs poderão experimentar em breve”.

Monopoly será um título premium e estará disponível no final deste ano na App Store e no Google Play.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.