Kabam anuncia novo jogo baseado no mundo dos super-heróis da Marvel

A Kabam anunciou um novo jogo para smartphones baseado no mundo dos super-heróis da Marvel. Marvel Realm of Champions é um RPG em tempo real onde os jogadores irão aliar-se a facções inspiradas na Marvel conhecidas como “Houses” e unir-se-ão a amigos para combater em tempo real contra inimigos e outros jogadores como parte de uma guerra épica de proporções globais.

O jogo pretende transportar os jogadores para Battleworld, um planeta proibido atrás da Barreira Espaço-Tempo, onde a paz é interrompida pela morte de Maestro, o Deus-Rei. Com alianças entre as Houses, incluindo a Casa de Ferro (Homem de Ferro), a Guilda das Aranhas (Homem-Aranha), Guarnição do Patriota (Capitão América), Pirâmide X (X-Men), e mais, agora destruídas, a guerra instala-se pelo domínio global completo. Como um campeão alinhado com uma das casas, os jogadores trabalharão juntos ou lutarão entre si para reunir recursos para a sua facção.

Depois de equipar seu o campeão com equipamentos inspirados em super-heróis, os jogadores irão explorar as paisagens inspiradas pela Marvel, como cidades de alta tecnologia construídas em Stark Technologies, campos de batalha Asgardianos inspirados em fantasia e muito mais. No mapa, os jogadores podem combaterem arenas de batalha localizadas numa variedade de modos Jogador vs. Ambiente (PvE) e Jogador vs. Jogador (PvP), com cada batalha contribuindo para um conflito maior entre as Houses.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.