Mais de dois milhões de pré-encomendas recebidas para o ASUS ROG Phone II

A ASUS anunciou há cerca de duas semanas o ROG Phone II, a próxima iteração de smartphones da marca voltada ao público gamer. Trazendo hardware de alta capacidade, o aparelho deve chegar ao mercado na primeira semana de Setembro de 2019.

O ROG Phone II (Tencent Games Edition) tem atraído muita atenção por parte dos media, bem como um feedback positivo da generalidade do sector, confirmando que o ROG Phone II é o smartphone de gaming mais esperado do mercado. No evento de lançamento, a ROG confirmou parcerias estratégicas com a Tencent Games e a JD.com (Jingdong) e, consequentemente, o ROG Phone II será vendido em exclusivo no retalhista online JD.com.

As pré-encomendas do ROG Phone II (Tencent Games Edition) no JD.com estão abertas desde a meia-noite do passado dia 24 de Julho de 2019 e, em menos de 24 horas, registaram-se mais de dois milhões de encomendas, reforçando o estatuto inovador deste smartphone. Ao mesmo tempo, este volume de pré-encomendas estabelece também um novo recorde de pré-venda de smartphones de gaming no JD.com.

O ROG Phone II baseia-se no design inovador centrado no jogador e catapulta o desempenho para um nível épico através da implementação pioneira da plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon 855 Plus, com um clock de até 2,96 GHz. Os gráficos são assegurados pela nova GPU Qualcomm Adreno 640 garantem uma experiência de gaming de nível profissional e o sistema de refrigeração de câmara a vapor 3D GameCool II assegura um desempenho melhorado a toda a velocidade por mais tempo.

O ROG Phone II também apresenta, em estreia mundial, o primeiro ecrã AMOLED HDR de 120Hz / 1ms com 10 bits e 6,59 polegadas, que oferece uma precisão de cor Delta-E <1 e uma resposta ao toque incomparável para uma experiência visual verdadeiramente extraordinária.

As maratonas de gaming são agora também possíveis devido à bateria de 6000mAh e ao inovador design de carregamento lateral, combinado com o adaptador de energia ROG HyperCharge de 30W para um carregamento mais directo, seguro e ultra-rápido.

O ROG Phone II foi projectado desde o início para jogos totalmente imersivos, com um design único orientado para a paisagem, incorporando sensores AirTrigger II actualizados, tecnologia Dual Surrounding Vibration e poderosos altifalantes estéreo frontais. Outros dos novíssimos acessórios são o TwinView Dock II para jogos imersivos de tela dupla e o ROG Kunai Gamepad de configuração múltipla para a melhor experiência de jogo através de consola.

A ASUS será lançado em Setembro na China, devendo chegar ao ocidente pouco depois, embora ainda não tenham sido divulgados preços nem datas concretas.

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →