Samsung marca evento para 7 de Agosto onde deverá apresentar o Galaxy Note 10

A Samsung confirma os últimos rumores ao indicar a realização de um evento agendado para o dia 7 de Agosto, que terá lugar no Barclay’s Center, em Brooklyn, Nova Iorque. Com o nome “Unpacked” o comunicado da empresa apresenta a imagem de uma S-Pen, indicador que o evento será para anunciar o aguardado Galaxy Note 10, o phablet topo de gama da marca sul-coreana.

Os recentes rumores indicam que o Note 10 deverá vir com uma única câmara frontal, embutida no ecrã, e poderá existir em duas versões de tamanhos diferentes, com ecrã de 6,28 polegadas e outro com 6,75 polegadas. É quase certo que existirá uma versão 5G.

A Samsung poderá também aproveitar o evento para revelar algo mais sobre o Galaxy Fold e mais detalhes sobre o Galaxy Home, alto-falante inteligente da empresa que contará com a assistente virtual Bixby.

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →