ASUS revela que o ROG Phone II irá utilizar a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 855 Plus

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia hoje que a próxima geração do ROG Phone II apresentará o primeiro smartphone equipado com a nova plataforma móvel Snapdragon 855 Plus. O ROG Phone II oferecerá aos utilizadores a melhor experiência em jogos móveis, complementando as inovações do mundialmente aclamado ROG Phone, lançado em 2018.

Os detalhes e as especificações deste novo smartphone para jogos serão anunciados nas próximas semanas, mas foi hoje revelado que o equipamento virá munido com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 855 Plus de 7nm cujo núcleo Qualcomm® Kryo™ 485 Prime da CPU tem frequência máxima de até 2.96GHz para um desempenho record a nível mundial. O GPU Adreno 640 do Snapdragon 855 Plus oferece um desempenho gráfico 15% mais rápido do que a actual plataforma móvel Snapdragon 855.

Com esta base de alto desempenho complementando uma série de novos e fantásticos recursos melhorados, o ROG Phone II está, mais uma vez, pronto para enfrentar o mundo dos jogos móveis. Todos os detalhes do ASUS ROG Phone II serão anunciados brevemente.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.