Novo jogo baseado na série de TV Game of Thrones anunciado para smartphones

A Behavior Interactive, GAEA e HBO acabam de anunciar “Game of Thrones Beyond the Wall”, um novo jogo RPG de estratégia para smartphones baseado na série de TV mais popular do mundo. O jogo está previsto ser lançado ainda durante este ano para dispositivos Android e iOS, com os jogadores a poderem realizar o pré-registo no site oficial a partir de hoje. para lançamento em 2019 na Google Play e na App Store.

Em Game of Thrones Beyond the Wall os jogadores comandam um castelo da Patrulha da Noite para defender Westeros e recrutar personagens únicos dos Sete Reinos e além. A narrativa original do jogo ocorre algumas décadas antes da linha de tempo da série de TV, logo depois do Lorde Comandante Brynden Rivers desaparecer enquanto ultrapassava a Muralha.

Os jogadores também encontrarão uma interface de jogo que usa os poderes misteriosos das Weirwood Trees para percorrer a história e visitar os principais momentos ao longo do tempo. Esta funcionalidade permite aos jogadores coleccionar diferentes versões de Jon Snow, Daenerys Targaryen, Jaime Lannister, Melisandre e Tormund Giantsbane em vários eventos do jogo e depois usar os personagens em vários modos, incluindo combate.

Nós somos fãs de Game of Thrones desde o início e estamos incrivelmente empolgados para entregar o alcance épico desse mundo às mãos dos jogadores como um jogo de estratégia inovador“, disse Wayne Meazza, vice-presidente executivo da Behavior Interactive.

Agora que a história televisiva de Game Of Thrones está completa, estamos empolgados para lançar uma nova experiência de jogo que oferecerá aos fãs uma interacção mais profunda com a sua série favorita. O jogo contará novas histórias, revisitará as antigas e ampliará a experiência dos fãs para qualquer um que ainda não esteja pronto para deixar Westeros para trás“, disse Jeff Peters, VP de Licenciamento da HBO.

Os fãs podem tornar-se Lord Commanders inscrevendo-se no pré-registo na Google Play, App Store ou no site oficial. Os Lord Commanders que se pré-registarem iniciarão o seu turno com personagens e itens bónus, para além das últimas notícias do jogo, entrevistas com os criadores e actualizações do jogos por e-mail.

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →