Edição de Game of Thrones do Samsung Galaxy Fold disponível para pré-reserva

O primeiro equipamento com ecrã dobrável da Samsung, o Samsung Galaxy Fold, ainda não foi lançado no mercado, estando todos a aguardar o anúncio da data pela empresa sul-coreana. No entanto, isso não foi impedimento para empresa russa Caviar de criar três versões personalizadas do equipamento, uma em fibra de carbono, outra em couro, e, por fim, uma temática baseada em Game of Thrones (Guerra dos Tronos).

O equipamento terá toda a parte exterior personalizada com detalhes da série de livros de Georg R. R. Martin, com elementos em ouro em todos os cantos. A frente e a traseira do telefone, uma vez dobrados, têm gravuras diferentes, como as grandes casas de Poniente, incluindo um mapa do continente. Existe ainda espaço para diferentes figuras de dragões e para as torres do palácio de King’s Landing.

Todas são edições limitadas, mas esta é ultra-limitada, existindo apenas sete unidades disponíveis, o mesmo número de reinos de Westeros. E, como seria de esperar, o preço é bastante elevado, cerca de 8380 dólares, ou seja, mais de quatro vezes o preço da versão original, que deverá rondar os 1980 dólares.

Os equipamentos estão disponíveis para pré-reserva no site da Caviar, e serão entregues aquando do começo da comercialização do modelo original da Samsung.

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →