[App do dia] Hordes of Enemies, lutar sem parar contra incontáveis inimigos

A rubrica “App do Dia” pretende dar a conhecer aplicações e jogos que achamos merecedores de serem experimentados. Como não queremos que gastem dinheiro a experimentar as nossas sugestões, tentaremos sempre que as mesmas sejam gratuitas, ou seja, não terem que pagar nada para fazer o download para os vossos equipamentos. Espero que gostem das nossas sugestões, e envie-nos as vossas que, se acharmos interessantes, iremos partilhar.

A sugestão de hoje é… Hordes of Enemies

É uma emboscada! Você está cercado e não há como conseguir fugir. A única opção é lutar, sem parar. O jogador irá assumir o papel de um personagem que terá que defrontar… hordas de inimigos. O jogo tem três níveis baseados em cenas de conhecidos filmes: “O Último Samurai”, “Apocalipse Zombie” e “Matrix”, o último e mais desafiante nível onde o jogador assume o papel de Neo e recria a cena em que tem de derrotar inúmeros clones de Mr. Smith. A jogabilidade é simples, sendo apenas necessário tocar no lado do ecrã que se pretende que o personagem ataque. É preciso fazê-lo no momento exacto de forma a não errar e dar azo a que o adversário possa atacar.

Hordes of Enemies
Hordes of Enemies
Preço: Grátis
‎Hordes of Enemies
‎Hordes of Enemies
Preço: Grátis+

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →