[App do dia] Copa América 2019, acompanhe a maior competição sul-americana de futebol

A rubrica “App do Dia” pretende dar a conhecer aplicações e jogos que achamos merecedores de serem experimentados. Como não queremos que gastem dinheiro a experimentar as nossas sugestões, tentaremos sempre que as mesmas sejam gratuitas, ou seja, não terem que pagar nada para fazer o download para os vossos equipamentos. Espero que gostem das nossas sugestões, e envie-nos as vossas que, se acharmos interessantes, iremos partilhar.

A sugestão de hoje é… Copa América 2019

A Copa América é a mais antiga competição de selecções de futebol do mundo. Foi jogada pela primeira vez numa edição de teste em 1910, mas teve a sua primeira edição oficial entre os dias 2 e 17 de Julho de 1916, como parte das comemorações do centenário da independência da Argentina. A 46ª edição da Copa América acontece entre os dias 14 de Junho e 7 de Julho de 2019 no Brasil. Além dos dez países sul-americanos, o torneio conta ainda com a participação do Catar e do Japão.

O objectivo da aplicação é fornecer o máximo de informações possível sobre a competição, com conteúdos exclusivos, vídeos, agenda, resultados e informações sobre os estádios, selecções e jogadores que participam do evento. É também possível comprar bilhetes para assistir aos jogos directamente através da app.

Os utilizadores podem personalizar a aplicação, de acordo com a localização e interesses, tendo assim acesso aos assuntos que mais lhes interessam. É também possível configurar para receber alertas e assim saber quando começam os jogos e sobre as principais ocorrências nos mesmos, como golos ou penaltis. A aplicação fornece ainda as mais variadas estatísticas da competição e edição deste ano de cada selecção e jogador, actualizadas em tempo real e estando disponíveis a qualquer momento.

Copa América Oficial
Copa América Oficial
Editora: CONMEBOL
Preço: Grátis

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →