Xiaomi abre a 1 de Junho no Porto a primeira loja oficial em Portugal

A Xiaomi vai abrir a sua primeira loja oficial em Portugal. Será no Porto, mais concretamente na Rua Sá da Bandeira 120, e abre as portas ao público no próximo dia 1 de Junho.

A Xiaomi é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo, tendo mais de 100 lojas espalhadas por toda a Europa. No entanto, será somente daqui a alguns dias que fará a estreia oficial em Portugal. É verdade que existem muitas lojas pelo país com a denominação “Mi” e que vendem produtos da marca, mas nenhuma é oficial.

Esta nova abertura, a primeira em Portugal, realça ainda mais o nosso compromisso de expandir continuamente a nossa presença na Europa, incluindo na Península Ibérica, que vemos como um mercado de prioridade nas nossa jornada de expansão global. Com esse canal de venda sempre em expansão, acredito que realmente permitiremos que todos desfrutem de uma vida melhor, através da nossa gama de produtos surpreendentes e inovadores, a preços honestos e graças ao nosso eficiente modelo omnicanal de venda“, referiu Ou Wen, o diretor da Xiaomi na Europa Ocidental.

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →