A Neffos anunciou hoje o novo Neffos C7 Lite, o seu segundo smartphone Android Go

A Neffos, uma marca da TP-Link, anunciou hoje o novo Neffos C7 Lite, o seu segundo smartphone Android Go, apresentado depois do C5 Plus. A marca garante que o Neffos C7 Lite vai oferecer a mesma qualidade de sinal superior patente nos equipamentos Neffos que o precedem. O C7 Lite adopta um processador quad-core a 1.3GHz e um chip 4G de alto desempenho para acesso ultrarrápido à Internet e aufere de um design concebido para bloquear as interferências electromagnéticas para tornar a rede mais forte, mais rápida e mais estável. A bateria é de 2.200mAh.

O Neffos C7 Lite tem um corpo robusto e elegante, que se encaixa bem na mão e é particularmente agradável de segurar, perfeito para o uso com apenas uma mão e o vidro de leves contornos e os lados arredondados são argumentos que facilitam a utilização deste smartphone. Um poderoso desenho PA e amplificador AW8737 de classe K garantem efeitos sonoros de grande qualidade. O áudio alto e nítido garante chamadas de alta qualidade – até mesmo em ambientes ruidosos.

O dispositivo conta com um ecrã FullView de 5,45 polegadas com uma relação de imagem de 18:9.
Para uma experiência de utilizador mais rápida e fluída, com recursos de segurança mais adequados, downloads de aplicações e actualizações de sistema mais leves, o Neffos C7 Lite vai ser lançado com o Android Go, a versão mais leve do Android. Os smartphones que executam o Android Go podem abrir aplicações 15% mais rapidamente que smartphones com outras versões do sistema operativo. Além disso, as suas principais aplicações ocupam menos espaço no armazenamento interno, para que os utilizadores possam instalar mais aplicações e arquivos off-line nos 16GB de espaço de armazenamento disponível no Neffos C7 Lite. Mas se for necessário mais espaço, o telefone possui um slot para cartões de memória com suporte até 128GB.

Para tirar fotos, conta com uma câmara de 8MP com focagem automática na parte de trás e uma opção frontal de 5MP para selfies. Modos de câmara como HDR, Burst e Panorama garantem as melhores fotos possíveis em diferentes cenários, sem a necessidade de qualquer equipamento extra ou software de edição de terceiros. Além disso, o Neffos C7 Lite possui um modo de embelezamento que pode dar a volta a imperfeições enquanto destaca todas as características naturais do utilizador com diferentes graus de intensidade ao tirar uma selfie. A câmara frontal possui ainda uma funcionalidade Selfie Flash, que recorre ao ecrã para iluminar o rosto se o ambiente não oferecer luz suficiente.

O Neffos C7 Lite vai estar disponível em Maio por um preço de venda aproximado de €79,99. A marca vai ainda disponibilizar ao preço normal uma oferta concebida especialmente para o dia da criança (1 de Junho) nos pontos de venda da Phone House. Na compra do smartphone Neffos C7 Lite, os nossos jovens vão receber gratuitamente um selfie stick, uma garrafa de água, uma toalha de desporto e um suporte de anel de dedo.

Fonte: Press release

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →