Snapchat anuncia plataforma de jogos Snap Games

A Snap Inc, dona do Snapchat, anunciou na passada semana algumas novidades para a sua rede social com o objectivo de a tornar mais interactiva e atractiva para os programadores. Umas dessas novidades foi o Snap Games, uma plataforma de jogos multiplayer disponível exclusivamente através da aplicação.

O Snap Games é algo parecido com o Facebook Messenger Instant Games, ou seja, a possibilidade de jogar em tempo real com outras pessoas através do chat, sem ser necessário sair da aplicação nem fazer qualquer tipo de instalação, bastando clicar no ícone com o símbolo de um foguete.

Para já estão disponíveis seis jogos, sendo o principal “Bitmoji Party”, desenvolvido pela Snap Bitstrips, subsidiária da Snap Inc., e que inclui uma variedade de mini-jogos usando o seu próprio Bitmoji como um avatar. Os restante jogos são de editoras relativamente conhecidas, como PikPok, Zynga, ZeptoLab e Spry Fox, que trazem “Alphabear Hustle”, “C.A.T.S. Drift Race”, “Snake Squad”, “Zombie Rescue Squad” e “Tiny Royale”. Os títulos de lançamento incluídos são todos focados em experiências multiplayer, com outros títulos a serem adicionados no futuro.

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →