O gaming phone Nubia Red Magic 3 foi apresentado e vem bem apetrechado

Depois de muitos rumores, o Nubia Red Magic 3 foi finalmente apresentado. Trata-se de um smartphone para gamers e vem apetrechado de excelentes recursos.

Sendo um gaming phone, o Red Magic 3 é um equipamento topo de gama, comprovando este facto com um processador Snapdragon 855, até 12GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno. A bateria tem capacidade de 5.000 mAh e suporta carregamento rápido a 27W. Segundo a marca, dez minutos de carregamento permitem cerca de uma hora de jogo. Foi também indicado que este é o primeiro smartphone com uma ventoinha de refrigeração interna, trabalhando em conjunto com um sistema de refrigeração líquida o que permite que o dispositivo permaneça até 5ºC mais frio que a concorrência.

O ecrã é um Super AMOLED de 6,65 polegadas com uma resolução Full HD. A taxa de refrescamento do ecrã é de 90 Hz, podendo ser reduzida para 60 Hz. O leitor de impressões digitais está embutido no ecrã, que pode ser configurado como botão para acções nos jogos, apresentando ainda dois altifalantes na parte frontal para permitir um som em estéreo. A câmara frontal é de 16MP e na traseira encontra-se apenas uma de 48MP (f/1.7) com um sensor Sony IMX585 que suporta gravação a 8K e em câmara lenta a 1920 fps.

A marca divulgou também o dockstation Red Magic e-Sports, um acessório que traz uma porta USB-C, entrada P2 para auscultadores e inclusive uma porta ethernet para acesso à internet com fio.

O Nubia Red Magic 3 estará à venda a partir de 3 de maio na China e no ocidente no final do mesmo mês. A versão mais apetrechada, com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, custará cerca de 640 dólares.

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →