Nokia 1 Plus já está à venda em Portugal

A HMD Global anunciou hoje a chegada ao mercado português do Nokia 1 Plus, a um preço recomendado de €109, oferecendo um design de elevada qualidade e um ecrã de grandes dimensões para se poder desfrutar das melhores aplicações, jogos e as mais recentes funcionalidades do Android Go Edition, como o Google Assistant Go.

Juho Sarvikas, Director de Produto da HMD Global, referiu: “Sabemos o quanto é importante para os utilizadores poder usar as funções mais actuais dos smartphones a um preço acessível, e com o Nokia 1 Plus queremos alargar esta possibilidade a um número ainda maior de fãs. Por isso, o Nokia 1 Plus combina o mais recente sistema operativo Android 9 Pie (Go Edition) com um ecrã de grandes dimensões, imagens com excelente qualidade, capacidade de processamento e design de elevada qualidade, a um preço acessível.”

O Nokia 1 Plus possui um design progressivo e vanguardista não existente até à data no seu segmento. Utilizando materiais inovadores com tecnologia 3D, o Nokia 1 Plus consegue um design magnífico com textura de nano-padrões na parte traseira que se estende até ao ecrã. A sua capa de policarbonato inerentemente colorida em vez de ser pintada dá-lhe uma textura única e uma aparência sofisticada.

O Nokia 1 Plus tem um ecrã de 5.45 polegadas 18:9 IPS que oferece uma melhor qualidade de visualização para poder navegar na internet, ver conteúdos audiovisuais e jogar. Com uma espessura de 8.55mm, o Nokia 1 Plus proporciona conforto, conjugado com uma aparência moderna e uma sensação de qualidade.

Tudo isto é suportado por um CPU de quatro núcleos MediaTek, desenhado para oferecer uma imagem de qualidade superior, e a melhor experiência de imagem a um preço acessível. Tudo isto, combinado com uma câmara traseira de foco automático de 8MP com flash LED e uma câmara frontal de 5 MP.

Actualizado com a última versão do Android 9 Pie (Go Edition), o Nokia 1 Plus está optimizado para oferecer uma experiência fluída com actualizações constantes. É inclusivamente possível obter espaço ilimitado para armazenamento de fotos e vídeos com o Google Photos. As aplicações Android 9 Pie (Go Edition) foram desenhadas para ser executadas mais rapidamente e com menor consumo de dados.

O Nokia 1 Plus não tem bloatware, aplicações e alterações desnecessárias à interface do utilizador, ou processos ocultos que consomem muita bateria e afectam a rentabilidade e o funcionamento do dispositivo. O Nokia 1 Plus também oferece funções de segurança superiores como o arranque verificado e um painel de controlo acessível para a monitorização do consumo de dados e garantir a segurança da informação.

O Nokia 1 Plus está disponível em Portugal em 2 cores, vermelho e preto, com um PVP recomendado de €109.

Fonte: Press release

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →