Niantic e The Pokémon Company anunciaram o Pokémon GO Summer Tour 2019

Mesmo depois dos problemas registados no primeiro Pokémon GO Fest em 2017, realizado em Chicago, a Niantic e a The Pokémon Company decidiram tentar de novo e irão realizar um novo festival dedicado ao jogo de realidade aumentada e desta vez será ainda maior.

O Pokémon GO Summer Tour 2019 foi anunciado, com o objectivo de promover os inovadores eventos de Pokémon GO do mundo real, com experiências interactivas imersivas para os Treinadores poderem desfrutar em conjunto juntos. O evento trará centenas de milhares de Treinadores de todo o mundo para o Pokémon GO Fest: Chicago, que se realiza entre os dias 13 a 16 de Junho e o Pokémon GO Fest: Dortmund, que se realiza na Alemanha de 4 a 7 de Julho. O Pokémon GO Fest na Ásia também está programado mas ainda não existem detalhes nem datas.

“O Pokémon GO Summer Tour do ano passado reuniu centenas de milhares de Treinadores em eventos do mundo real em todo o mundo, o que nos deixou com recordações de momentos e histórias verdadeiramente inesquecíveis”, disse John Hanke, fundador e CEO da Niantic, Inc. “Estamos focados em continuar a construir em cima deste sucesso e criar ainda mais formas para os Treinadores desfrutarem e interagirem com estes incríveis parques e cidades e construírem amizades duradouras ao longo das suas jornadas para encontrar Pokémon no mundo real”.

Nos Estados Unidos, o Pokémon GO Fest retorna a Chicago para seu terceiro ano, expandindo o evento de dois para quatro dias. O evento deste ano acontecerá em todo o expansivo Grant Park, onde treinadores de todas as idades vão conseguir pegar uma variedade de Pokémon enquanto interagem com instalações físicas e participam de actividades exclusivas em todo o parque. Os ingressos estarão à venda através de um novo sistema de bilhetes da Niantic construído dentro do jogo Pokémon GO no final deste mês. Para mais informações, consultar o site oficial aqui.

Após o enorme sucesso do Pokémon GO Safari Zone em Dortmund em 2018, o evento está de volta a esta cidade alemã durante quatro dias, de 4 a 7 de Julho, decorrendo no conhecido Westfalenpark onde os treinadores terão a oportunidade de explorar a história cultural de Dortmund e interagir com as atracções locais enquanto jogam Pokémon GO em conjunto com outras pessoas. Os bilhetes para o evento estarão à venda no final desta primavera. Para mais informações, consultar o site oficial aqui.

Ao longo de cada evento no Pokémon GO Summer Tour 2019, os Treinadores que não estiverem presente nos eventos do mundo real poderão participar nos desafios especiais de Pokémon GO para trabalhar com o objectivo global de desbloquear recompensas para todos os Treinadores. Detalhes dos desafios globais durante cada Pokémon GO Fest serão revelados antes de cada evento. Para além destes desafios únicos, os Dias da Comunidade Pokémon GO também serão organizados ao longo dos meses de Junho, Julho e Agosto dando aos Treinadores ainda mais motivos para se aventurarem pelas ruas e jogarem juntos.

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →