Huawei apresentou o Y5 2019, smartphone que se distingue pela traseira em pele

A Huawei apresentou o Y5 2019, um dispositivo de gama baixa/entrada mas que apresenta boas especificações em relação ao seu preço, com especial destaque para o acabamento em pele na traseira.

O Y5 2019 vem munido de um processador de oito núcleos Helio A22 da MediaTek a 2 GHz, mas traz apenas 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, expansível através de cartões microSD. O ecrã é LCD de 5,7 polegadas com uma resolução de 720×1520 pixeis. A câmara frontal localiza-se no pequeno notch em forma de gota existente na parte frontal do equipamento e tem 5MP enquanto que a traseira tem 13MP com obturador f/1.8.

Embora não tenha sensor de impressões digitais, o Y5 2019 tem um sistema de reconhecimento facial com 2014 pontos de reconhecimento. O equipamento traz o Android 9 (Pie) e uma bateria de 3020 mAh.

O Huawei Y5 2019 virá em quatro variantes: Midnight Black, Modern Black, Sapphire Blue e Amber Brown. Ainda não existe data de lançamento nem previsão de preços.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →