Google Maps ganha versão do clássico Snake em comemoração do dia das mentiras

Como forma de comemorar o primeiro de Abril, Dia das Mentiras, a Google adicionou ao Google Maps uma versão do clássico jogo para smartphones Snake, que tanto furor fez nos telemóveis Nokia.

Este versão do clássico pode ser jogada em diversos locais, como Cairo, Londres, São Francisco, São Paulo, Sydney e Tóquio, a partir do Google Maps bastando abrir a aplicação tocar no ícone do menu no canto superior esquerdo e seleccionar “Play Snake”. O objectivo é apanhar o maior número de passageiros possível enquanto o comboio viaja pelo mundo, parando em qualquer lugar, desde o Big Ben, da Grande Esfinge de Gize à Torre Eiffel. De igual modo que no original, o jogador não pode sair para fora do mapa ou colidir com ele mesmo.

Imagem: Google

O jogo está disponível nas versões para Android e iOS do Google Maps e ficará disponível durante aproximadamente uma semana. Quem quiser, pode aceder ao site criado para o jogo e experimentar.

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →