[App do dia] I’m Ping Pong King, simplicidade e diversão garantida

A rubrica “App do Dia” pretende dar a conhecer aplicações e jogos que achamos merecedores de serem experimentados. Como não queremos que gastem dinheiro a experimentar as nossas sugestões, tentaremos sempre que as mesmas sejam gratuitas, ou seja, não terem que pagar nada para fazer o download para os vossos equipamentos. Espero que gostem das nossas sugestões, e envie-nos as vossas que, se acharmos interessantes, iremos partilhar.

A sugestão de hoje é… I’m Ping Pong King

Para ser o rei do Ping Pong é preciso vencer o irmão, a avó, o melhor da rua, do bairro e da cidade. No total são 16 adversários, cada um mais difícil que o anterior. Os controlos são muito simples, bastando tocar no lado do ecrã para onde a bola vai. O jogo exige bons reflexos e tempo de reacção, assim como uma atenção especial às bolas rápidas, e também às lentas, de forma a não tentar bater a bola fora de tempo, acabando por perder o ponto. Com um grafismo simples, mas com animações extremamente divertidas, é um jogo muito divertido e desafiante.

I'm Ping Pong King :)
I'm Ping Pong King :)
Preço: Grátis
I'm Ping Pong King :)
I'm Ping Pong King :)
Preço: Grátis+

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →