App do dia – Hungry Dragon

A rubrica “App do Dia” pretende dar a conhecer aplicações e jogos que achamos merecedores de serem experimentados. Como não queremos que gastem dinheiro a experimentar as nossas sugestões, tentaremos sempre que as mesmas sejam gratuitas, ou seja, não terem que pagar nada para fazer o download para os vossos equipamentos. Espero que gostem das nossas sugestões, e envie-nos as vossas que, se acharmos interessantes, iremos partilhar.

A sugestão de hoje é… Hungry Dragon

Baseado no êxito Hungry Shark, este jogo coloca o jogador a controlar um insaciável dragão cujo objectivo é comer tudo o que lhe aparecer à frente. De início o dragão será pequeno e apenas conseguirá comer pequenos animais, como peixes e insectos, mas com o acumular de pontos será possível desbloquear novos predadores, existindo mais de 10 dragões diferentes, cada um com características especiais. O poder de fogo dos dragões deve ser usado para destruir as vilas, florestas e minas, com alguns objectos a permitirem o acesso a áreas escondidas.

Hungry Dragon™
Hungry Dragon™
Preço: Grátis
Hungry Dragon™
Hungry Dragon™
Editora: Ubisoft
Preço: Grátis+

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os aspectos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →