App do dia – Hang Line: The Adventure

A rubrica “App do Dia” pretende dar a conhecer aplicações e jogos que achamos merecedores de serem experimentados. Como não queremos que gastem dinheiro a experimentar as nossas sugestões, tentaremos sempre que as mesmas sejam gratuitas, ou seja, não terem que pagar nada para fazer o download para os vossos equipamentos. Espero que gostem das nossas sugestões, e envie-nos as vossas que, se acharmos interessantes, iremos partilhar.

A sugestão de hoje é… Hang Line: The Adventure

Divertido jogo cujo objectivo é escalar uma montanha até ao topo salvando pelo caminho todas as pessoas que se perderam. A mecânica é simples, basta tocar no ecrã para lançar o gancho e a corda nessa direcção. O jogo requer reflexos rápidos de forma a evitar os inúmeros perigos que o destemido alpinista irá encontrar pelo caminho como avalanches, pedras que caiem e, inclusive, animais selvagens que o querem como refeição. Existem diversos níveis e dezenas de personagens para salvar, assim como vários power-ups para facilitar a missão.

Hang Line: The Adventure
Hang Line: The Adventure
Editora: Yodo1 Games
Preço: Grátis
Hang Line: The Adventure
Hang Line: The Adventure
Editora: Yodo1 Games
Preço: Grátis+

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os aspectos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →